quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

4 comentários:

  1. Salve o NOVO ANO !
    Que ele seja de PAZ e de muita Saúde. E que estejamos juntos por mais um ano.
    assim Seja !
    Olá, como vai ? Estou aqui para divulgar um pouco da minha cultura, a história de nossos antepassados ( que amo muito e tenho receio que se perca em meio a essa enxurrada de informações que somos acometidos ultimamente) e, para isso, FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... começa o ano contando um pouco sobre esse espetáculo maravilhoso que é a FLOLIA DE REIS ou REISADO, comemorado no dia 6 de janeiro. Aqui eu também coloco as famosas simpatias das Romã, muito utilizada no dia 6 de janeiro para atrair dinheiro. Hoje eu escrevi sobre o aparecimento da primeira orquídea, uma belíssima lenda oriental.Venha conferir.
    E para quem não conhece o meu espaço, convido a dar uma chegadinha até lá para conhecer o meu cantinho de histórias, o link está logo abaixo.
    Que os bons ventos soprem a seu favor neste ano de 2010.
    Saudações Florestais !
    SIGA-ME em : http://www.silnunesprof.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Rogel Samuel, estou pesquisando sobre a família do meu filho:Pires Ferreira.Estou absolutamente feliz por encontrar tão minuciosa biografia e a história do Teatro Amazonas.Meu filho é neto de Ivone Pires Ferreira, filha de Alkindar Pires Ferreira.Portanto,meu filho é bisneto do General Pires Ferreira e filho de Alkindar Leal Ferreira,que recebeu o mesmo nome do avô.Meu filho não tem o nome Pires Ferreira porque a Ivone casou-se com o Advogado Joaquim Martins Leal Ferreira.Já estou adquirindo livros,inclusive o seu que conta essa história fantástica.Meu filho agradece.Atenciosamente,Dalva Vieira Leal Ferreira

    ResponderExcluir
  3. Querida Dalva, obrigado pela leitura. Este romance me custou mais de um ano de pesquisa e lí textos que ninguém leu. Entrevistei inclusive por telefone o seu pai, o General Pires Ferreira.

    Abraço

    Rogel Samuel

    ResponderExcluir
  4. Querida Silvana

    Que as orquídeas lhe sejam as bênçãos de agradecimento por ter lido essa estória do nosso Teatro.

    Obrigado

    Rogel Samuel

    ResponderExcluir

TEATRO AMAZONAS ONLINE INTEGRAL

PARA LER SIGA O LINCK: TEATRO AMAZONAS ON LINE: TEATRO AMAZONAS - ROMANCE DE ROGEL SAMUEL